quinta-feira, 14 de maio de 2009

o que sempre quis dizer..


Creio que toda liberdade do mundo nunca será o bastante..nem todo o tempo que me sobre me fará cansar de ver as horas passarem. Cada instante é belo e único, e me dói perder os segundos entre paredes. O infinito é o limite. Não há mais lugar que baste aos meus pés, quero abraçar o mundo, estar na terra, no céu, no mar. Quero me misturar às núvens, simplesmente voar. Voar rápido para conhecer o mundo em um só dia, mas lento o suficiente para não perder nada. O desejo de estar no vento me vem todos os dias, e me consome a dor de só poder imaginar como é ser livre. Como é viver sem trabalhar, sem estudos, sem compromissos, sem hora marcada, como é não ter dinheiro e não precisar de mais nada.. [Tou precisando de um dia só meu.]

Nenhum comentário: