quarta-feira, 29 de junho de 2011

Just do it

Hoje acordei com vontade de mudar...mudar tudo o que tenho, sem perder aquilo que sou. Aquilo que eu era não me completa. Ela parece tão só. Procuro uma nova casca, como uma forma de me esconder sem perder a bravura de seguir em frente.
Sumir no mundo ainda é uma tentação, quando me deparo com tudo o que deixei incompleto, e com tantas coisas perdidas...Mas isso não me traria de volta as coisas que amo, e nem me tornaria capaz de reconstruí-las.
Mas posso mudar minha face, colocar um sorriso no meu rosto. Posso mudar meus cabelos por um dia, minhas roupas, quem sabe. Posso encarar de frente todas as frustrações e passar adiante daquilo que me machuca.
Estar nesse mundo me permite mudar o rumo. Gostaria de poder mudar o mundo, mas isso tornaria a felicidade um caminho tão trivial que perderia o sentido. O sentido está em simplesmente seguir. Um sonho por dia.

Nenhum comentário: