domingo, 25 de setembro de 2011

Revisei detalhadamente meus últimos dias...tantas vidas em apenas dois meses. É tudo o que posso me lembrar, longos e confusos dois meses. Hoje mesmo acho que estive no inferno. E é saindo do fundo do poço que nos tornamos fortes, ao menos dentro de nós. Alguma maldade hoje vive dentro de mim, e é o que me torna corajosa. Não temo mais os perigos, pois também posso me tornar um. E a vida voltou a ser um jogo, isso me conforta. A morte não me afeta, nunca esteve tão perto de mim. Às vezes ela vem para o bem, embora nem sempre possamos compreender. Mas me cansei de ser uma expectadora, quero fazer o meu destino..e destruir alguns, talvez.
Seria uma experiência? Tantas perdas em sequência...o sofrimento se converte em ódio, me fazendo firme. Quem sabe tantos traumas possam um dia me consertar. Deve ser essa a intenção da vida, ao me fazer passar por isso.

Nenhum comentário: