segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Chega da mesmice.

Chega de gente igual. Já joguei fora o manual de instruções que até aqui me serviu pra quase todo mundo que cheguei a conhecer. Neste mundão que mais pareço que ando em círculos. É que me cansei da mesmice das pessoas, os mesmos lugares, sempre os mesmos costumes. Como códigos de um plano de contas que já decorei. Chegou a hora de partir. Vou atrás de uma flor mais rara, descobrir se existe algo além de mim. Vou quebrar os espelhos, ignorar tudo isso que hoje, me enjoa.
Pois agora você está de volta..como há anos previ. Como há meses eu disse e já sabia de cor tudo que faria. E você, que agora se foi, viajando no seu mundo com seus vícios e bobagens. É tudo que sempre li em seus olhos. E será igual aqui, e onde estiver.
Isso é só uma canção, de uma nota só. É simples demais pra mim.

Nenhum comentário: