terça-feira, 25 de novembro de 2008

Se meus olhos tirassem fotos..


Well I woke up this mornin',
Rainbows filled the sky,
Yes I woke up this mornin',
Rainbows filled the sky,

And there was God, Tellin' me,
"Everythings gonna be alright"

Well so long good friends,
When will we meet again?
I said so long good friends,
When will we meet again?
(...)

Jack Johnson


Hoje algo me disse que o tempo está do meu lado, que Deus está do meu lado escutando minha estranha linguagem. É que o brilho do Sol me trouxe você novamente. E estar comigo mesma me deixou tão confortável...pra contemplar a natureza mais bela da minha janela. Uma exposição constante e exclusiva, que não pude registrar. E que jamais se repetirá, e que não poderei compartilhar. É uma pena que meus olhos não tiram fotos (e eu não comprei uma máquina).

Nenhum comentário: