sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Só no trabalho

Aproveitando um raro momento de tranquilidade por aqui...tudo novo, é o que a chuva me trouxe. Tudo aqui agora é meu, nem que seja por pouco tempo. A responsabilidade que antes me pesava, agora me traz um certo prazer. Vou descobrir uma forma eficiente de trabalhar comigo mesma. Tudo parece um inferno lá fora. Mas aqui dentro agora também é meu mundo, tão belo e único como tal. Posso ouvir o canto dos pássaros, ver o sol que se esconde lá fora, e as pessoas estão tranquilas agora. Valeu à pena esperar. Tenho sido muito forte ultimamente, foi inacreditável como superei as últimas semanas até chegar ao paraíso. Pelo menos aqui, eu construi um pequeno paraíso. Hoje eu me ví aprender sozinha. Aprender principalmente que posso continuar aprendedo amanhã, e que o tempo vai me empurrar para o próximo passo. Até aqui, tudo bem.

Nenhum comentário: