terça-feira, 22 de setembro de 2009

um dia de chuva.


Pra ser feiz é necessário ser livre dentro de si. Se deixar ser, sentir..ainda que não se possa expressar os sentimentos. Hoje me dou a liberdade de me sentir triste, ainda que por um segundo. Quando todos diriam que é sem motivo, até mesmo eu não me daria razão. Mas devo me acolher, me consolar...deixar que a angústia tome conta de mim por um instante apenas, até que eu comece a me repetir aquelas palavras de falso conforto: Esqueça, trabalhe, feche os olhos e siga em frente. Pelo menos me deixei suspirar, chorar uma lágrima que nem sequer chegou ao chão. Vou trabalhar, seguir em frente como sempre. Ver no céu a primavera que chega com chuva e belas lembranças. E no coração a esperança de receber um presente da vida. Ele vem...

Nenhum comentário: