quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Como era lindo e sublime sentir o coração batendo por uma razão maior...Me lembro de quando amava. O amor se parecia a um amuleto da sorte..eu não ia a lugar algum sem aquele sentimento gravado no peito. Era o ar que eu respirava. Eu já não sabia viver sem aquele mundo dentro de mim.

Se eu pudesse, amaria todo o tempo. Viveria apaixonada, sem medos, sem angústias.

Hoje eu não sei se sou eu que não consigo amar ou se são os homens que não conseguem me ser amáveis. Com o tempo aprendi a não desperdiçar minhas energias em vão. Aprendi que o amor não se acha todo dia, suas sementes não estão à venda, não é procurando que se vai achar..e quem sabe ele possa sim, cair duas vezes no mesmo lugar.

Talvez um dia eu ainda possa sentir essa razão inexplicável novamente. E dessa vez quero vivê-lo, aproveitá-lo até o último instante, dizer cada palavra que quiser pronunciar e obter para cada uma delas, uma resposta.

Nenhum comentário: