terça-feira, 3 de novembro de 2009

Às pessoas da minha vida

É impossível apagar histórias, deixar para trás os fatos que nos tornaram quem somos. É impossível ignorar o passado, pois nada acontece por acaso, é o que sempre digo. O arrependimento não existe, nada é em vão, nada é à toa, nada é sem querer...é a vida traçando rumos misteriosos em nosso desconhecido destino que sempre tem razão.
É impossível apagar pessoas, tudo o que posso fazer é guardá-las. Não por muito tempo. Por onde quer que formos carregaremos seus destinos junto ao nosso, é a marca que levamos por fazer parte da vida de alguém. São vidas que seguem conosco nosso tortuoso caminho. E é por isso que devemos amá-las. São nossa história, que sempre existirá. Não se trata de corpos, mas sim de almas.
Minha história é minha razão de ser quem sou. Jamais apagarei de mim meus companheiros de viagem, sejam quem for. E essas linhas ofereço a eles, me amem ou não. Amigos ou inimigos...Sempre os levarei comigo. ;)

Nenhum comentário: