quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Belas lembranças.

"Pois hj me permito viajar... tentar entender o que faço, por que...? Qual a melhor forma de viver? Viver intensamente parece suicídio visto dessa maneira... Seria arriscado tentar buscar a felicidade em cada segundo, sabendo que esta pode me tornar dependente, e, quando tudo se for, nada restará de mim?! É belo viver ao máximo, colher o máximo de flores possível, ainda que hajam algumas ervas daninhas no jardim, é belo ser eternamente jovem quando em meu caminho posso viver o que é bom apesar de tudo. Tudo isso é maravilhoso, quando se vive o amor sem medos, sem pensar no amanhã...mas isso é inevitável quando se vê que tudo parece ter um prazo pra passar por essa vida curta, parece impossível fugir da dor, mesmo em meio a tanta felicidade. O que será de mim quando nada restar? Só vivendo pra saber reconhecer até mesmo aquilo que não tem fim, e aquilo que deixará apenas belas lembranças...Pois que sejam belas!"
(Eu - 22/03/2007. É que a vida anda em círculos.)

Nenhum comentário: