quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Enfim...férias.


E acabou. Hoje é só o fim de mais um momento na vida. É o fim de algo que me cansou, mas que me trouxe muitos bons momentos. E que só por ser um fim me traz alguma dor. Respirei aliviada...Foi difícil, eu que o diga. É tanta coisa na cabeça. Já não sei o que fazer do tempo que me resta, mas hoje eu só quero descanso.


[Por mais feliz que esteja não dá pra negar que aquela rotina me fará falta (como o passado me faz), todos aqueles professores, as velhas matérias que já me pareceram bem difíceis. Mas é inevitável. Eu passei, o tempo passou. Foi difícil estudar esse semestre. Estive deprimida, agredida, doente, cansada, preguiçosa, com insônia, com sono demais, trabalhando demais, desleixada, esforçada, feliz. Apesar de tudo eu estudei, nem parece grande coisa mas eu sei o que significou. Esse semestre foi um desafio, mais um dos que eu entrei... e venci.]

Nenhum comentário: