terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Uma lição eu aprendi. Se quer ter um homem, nunca conte a ele seus problemas. Conte ao cabeleireiro. Vida pessoal é pra quem se paga pra escutar. Pertencem a uma outra espécie, realmente. Se engana quem pensa que encontrou um amigo. Se aproxime de um desses e você pode acabar sozinha pro resto da vida, é queima filme demais. Uma vez eu caí nessa besteira de falar da vida pra um cara, uma não, duas. Três eu acho. É que sempre amei a companhia masculina, isso no tempo que os meninos eram bons amigos. Confesso que foi um tanto decepcionante eles terem deixado de ser. Talvez o tempo os tenha deixado cegos, ou surdos, ou um pouco idiotas. É muito difícil me controlar, pois quando vejo um homem quero um melhor amigo, como aqueles dos velhos tempos, e só o que consegui até aqui foi amar cada vez mais o meu cachorro, e o meu cabeleireiro. Descobri que a companhia feminina, ao contrário do que eu pensava, é bastante agradável, com um pouco de álcool, é claro. Com os homens o que ví foi agressão. Alguns velados, outros declarados..Relacionamentos? Com estes, não mais que um mês. Mas não os culpo, o erro foi meu ao não reconhecer que eles jamais me compreenderiam. Suas vidas seriam muito infelizes se passassem a enxergar o mundo desta maneira. Descobrir os papéis ridículos que representam, e que mais ridículos se tornam por se acharem donos do mundo. Por não saberem nada do amor e de como agradar uma mulher. Deixarei que vivam suas fantasias sujas, daqui pra frente..homem e amigo são coisas bem diferentes.

Nenhum comentário: